Nova EMEI atenderá cerca de 120 crianças

14/02/2019 16:17:00

O Legislativo Municipal participou na manhã desta quinta-feira, dia 14, da solenidade de inauguração da nova Escola Municipal de Educação Infantil Irmão Martin José Weber, no bairro Oriental. O presidente da Câmara Municipal, Daniel Weber e o vereador Gilson Antonio Haubert, visitaram as dependências da instituição que atenderá aproximadamente 120 crianças de 0 a 3 anos de idade. A escola fica ao lado da EMEI Padre Gildo, ambas oportunizadas através de uma parceria do município com a Rede La Salle. Os parlamentares destacaram o espaço diferenciado que está sendo ofertado às crianças, em meio à natureza e com estrutura humanizada. Antes do início da cerimônia, as professoras Jacqueline Daudt, do Programa Pinóquio, e Ivana Machado, da Brinquedoteca, apresentaram um musical, acompanhadas dos alunos da EMEI Padre Gildo.