Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

04/01/2019 09:00:00

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente, Márcio Hoppen (MDB), no gabinete da presidência da Câmara Municipal. Também assumiram suas funções na nova mesa diretora eleita para o exercício legislativo de 2019, o 1º vice-presidente, Tenente Costa (PP); o 2º vice-presidente, Erlei Vieira (PSDB); a 1ª Secretária, Janete Ross de Oliveira (PSB) e o ex-presidente, Márcio Hoppen, agora como 2º Secretário.

A Comissão de Interesses Difusos e Coletivos é composta por Gilson Haubert (MDB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB) e Tenente Costa (PP). A Comissão de Justiça e Finanças é formada por Márcio Hoppen (MDB), Erlei Vieira (PSDB), Gian Pedroso (PSB). Integram o Conselho de Ética, os vereadores Alaor Tomaz (PDT), Gilson Haubert (MDB), Fábio Zanetti (PSDB), Tenente Costa (PP) e Gian Pedroso (PSB), tendo como suplentes, Márcio Hoppen (MDB), Alexandre Capitânio (PP), Janete Ross de Oliveira (PSB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB) e Anselmo Britzke (PDT).

Ao assumir suas funções, o presidente Daniel Weber destacou que a mesa diretora terá o compromisso de buscar uma maior aproximação do Poder Legislativo com a comunidade.