Eleita mesa diretora de 2019

17/12/2018 21:45:00

A segunda sessão ordinária foi reservada para a eleição da mesa diretora de 2019.

Composta pelos vereadores Daniel Weber como presidente, Tenente Costa como vice-presidente, Erlei Vieira como 2º vice-presidente, Janete Ross de Oliveira como 1º secretária e Márcio Hoppen como 2º secretário, a chapa única foi eleita por nove a quatro, sendo os vereadores Alaor Tomaz, Alexandre Capitânio, Ivomar de Andrade e João Pedro Albuquerque de Azevedo contrários a chapa.

Após a votação houve um pequeno intervalo para composição das comissões e a votação, composta da seguinte maneira:

Comissão de Interesses Difusos e Coletivos: Gilson Haubert (MDB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB) e Tenente Costa (PP).

Comissão de Justiça e Finanças: Márcio Hoppen (MDB), Erlei Vieira (PSDB), Gian Pedroso (PSB).

Comissão de Ética: Alaor Tomaz (PDT), Gilson Haubert (MDB), Fábio Zanetti (PSDB), Tenente Costa (PP) e Gian Pedroso (PSB). Suplentes:Márcio Hoppen (MDB), Alexandre Capitânio (PP), Janete Ross de Oliveira (PSB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB), Anselmo Britzke (PDT).