07 . 12 . 2018 - 11 : 52

Comissão de Ordem Econômica e Social discute projetos com Secretário da Fazenda e Associação Médica

Com o objetivo de dialogar sobre alguns projetos que estão em tramitação na Câmara de Vereadores, a Comissão de Ordem Econômica e Social, composta pelos vereadores Ivomar de Andrade como Presidente, João Pedro Albuquerque de Azevedo como Vice-Presidente e Daniel Weber como Secretário, em reunião semanal, recebeu, na manhã de ontem, 06, o Secretário da Fazenda e Arrecadação Adroaldo De Carli e membros da Associação Médica de Carazinho.

De acordo com Andrade, alguns projetos de lei, de autoria do Executivo precisavam passar por adequações e alterações. Com isso, entendeu-se que o Poder Executivo e a Associação Médica de Carazinho poderiam participar da reunião da comissão para discussão dos projetos.

O secretário destacou a importância desse diálogo entre os Poderes e os envolvidos diretamente nos projetos. “Não queremos apesar apresentar os projetos e que eles tramitem no legislativo sem o diálogo, pois com esse diálogo podemos explicar os detalhes do projeto e dialogar para possíveis alterações, se necessárias”, justifica.

Andrade explica que os projetos de lei PLC 009/18 e PL 082/18 retornaram ao Executivo e passarão por adequações e alterações, sugeridas pela Comissão de ordem Econômica e Social e a Associação Médica de Carazinho.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.