Policias Militares, Policial Civil e Igreja Quadrangular são homenageados em sessão

26/11/2018 21:12:00

A sessão ordinária desta segunda-feira, 26, contou com várias homenagens por intermédio de requerimentos de aplauso.

Buscando valorizar e reconhecer os serviços prestados pela comissária de Policial Civil Ivânia Maria Nied, pelos seus 23 anos dedicados a policia Civil; e às Policiais da Brigada Militar que foram para a reserva: 1º Tenente RR Carina Prestes; 2º SGT RR Berenice Pedroso Muller; 2º - SGT RR Leocádia Denardi; 2º SGT RR Elisandra Santos Carneiro; 2º SGT RR Clair A. Arruda de Mattos. A homenagem é de autoria do vereador Tenente Costa.

A Igreja do Evangelho Quadrangular também foi homenageada pelo seu aniversário de 67 anos no Brasil e 54 anos em Carazinho, que atualmente possui 10 igrejas do evangelho quadrangular. Na oportunidade o Pastor Celso Ramos, da 1ª IEQ – Bairro Conceição, fez o uso da palavra. A homenagem foi de autoria do vereador Daniel Weber.