26 . 11 . 2018 - 21 : 12

Policias Militares, Policial Civil e Igreja Quadrangular são homenageados em sessão

A sessão ordinária desta segunda-feira, 26, contou com várias homenagens por intermédio de requerimentos de aplauso.

Buscando valorizar e reconhecer os serviços prestados pela comissária de Policial Civil Ivânia Maria Nied, pelos seus 23 anos dedicados a policia Civil; e às Policiais da Brigada Militar que foram para a reserva: 1º Tenente RR Carina Prestes; 2º SGT RR Berenice Pedroso Muller; 2º - SGT RR Leocádia Denardi; 2º SGT RR Elisandra Santos Carneiro; 2º SGT RR Clair A. Arruda de Mattos. A homenagem é de autoria do vereador Tenente Costa.

A Igreja do Evangelho Quadrangular também foi homenageada pelo seu aniversário de 67 anos no Brasil e 54 anos em Carazinho, que atualmente possui 10 igrejas do evangelho quadrangular. Na oportunidade o Pastor Celso Ramos, da 1ª IEQ – Bairro Conceição, fez o uso da palavra. A homenagem foi de autoria do vereador Daniel Weber.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

22.02.2019 - 12:00
Pauta da Sessão desta segunda-feira

Quatro projetos de lei deverão ser analisados na sessão plenária ordinária da próxima segunda-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Carazinho. Estão

21.02.2019 - 15:30
Legislativo Municipal recebe visita de diretora da UPF Carazinho

O Poder Legislativo de Carazinho poderá firmar uma parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF) a fim de fortalecer a qualificação dos profissionais e parlamentares da Casa. O

19.02.2019 - 15:24
Mais transparência na administração pública municipal

Mais um instrumento em busca da transparência pública. Este é o objetivo do projeto de lei de nº 116/18 aprovado por unanimidade na sessão plenária ordinária

14.02.2019 - 16:17
Nova EMEI atenderá cerca de 120 crianças

O Legislativo Municipal participou na manhã desta quinta-feira, dia 14, da solenidade de inauguração da nova Escola Municipal de Educação Infantil Irmão

Sessão Ordinária nº 385 (25/02/2019 - 18:15)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 15 minutos.

1. Projeto de Lei 008/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Reconhece o Município de Carazinho como "Capital da Hospitalidade e da Logística"; 2. Projeto de Lei 114/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Dispõe sobre a divulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente ECA, nas escolas de ensino fundamental e centros de educação infantil da rede pública e particular de Carazinho; PROJETOS QUE VOLTAM DE VISTAS 1. Projeto de Lei 096/18 de autoria do Vereador Luis Fernando Costa, o qual Autoriza o uso de arma de energia elétrica conduzida, pelos Agentes Municipais de Trânsito, quando em serviço; 2. Projeto de Lei 012/19 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2019, para apreciação sob Regime de Urgência.