26 . 11 . 2018 - 21 : 12

Policias Militares, Policial Civil e Igreja Quadrangular são homenageados em sessão

A sessão ordinária desta segunda-feira, 26, contou com várias homenagens por intermédio de requerimentos de aplauso.

Buscando valorizar e reconhecer os serviços prestados pela comissária de Policial Civil Ivânia Maria Nied, pelos seus 23 anos dedicados a policia Civil; e às Policiais da Brigada Militar que foram para a reserva: 1º Tenente RR Carina Prestes; 2º SGT RR Berenice Pedroso Muller; 2º - SGT RR Leocádia Denardi; 2º SGT RR Elisandra Santos Carneiro; 2º SGT RR Clair A. Arruda de Mattos. A homenagem é de autoria do vereador Tenente Costa.

A Igreja do Evangelho Quadrangular também foi homenageada pelo seu aniversário de 67 anos no Brasil e 54 anos em Carazinho, que atualmente possui 10 igrejas do evangelho quadrangular. Na oportunidade o Pastor Celso Ramos, da 1ª IEQ – Bairro Conceição, fez o uso da palavra. A homenagem foi de autoria do vereador Daniel Weber.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

14.12.2018 - 09:23
Duas sessões ordinárias na segunda-feira

Serão realizadas nesta segunda-feira, 17, duas sessões ordinárias, sendo uma para apreciação de oito projetos de lei e a outra para a eleição da mesa diretora

10.12.2018 - 22:05
Sessão extraordinária aprova Lei Orçamentária Anual para 2019

Em convocação do Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen, seguida da sessão ordinária, foi realizada a sessão extraordinária com a apreciação

10.12.2018 - 21:45
Vereadores aprovam 18 projetos de lei

A sessão ordinária desta segunda-feira, 10, contou com a apreciação de 18 projetos de lei e um veto total ao PLL 099/18. Passando para a ordem do dia, o vereador Daniel Weber

07.12.2018 - 11:52
Comissão de Ordem Econômica e Social discute projetos com Secretário da Fazenda e Associação Médica

Com o objetivo de dialogar sobre alguns projetos que estão em tramitação na Câmara de Vereadores, a Comissão de Ordem Econômica e Social, composta pelos

Sessão Ordinária nº 378 (17/12/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 17 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

Projeto de Lei 078/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Altera denominação de Secretaria Municipal e atribuições de Cargo em Comissão e Função Gratificada; Projeto de lei 083/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Institui turno único no serviço público municipal; Projeto de Lei 094/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Dá nova redação ao Art. 2º da Lei Municipal nº 8.282/17; PLL 112/18 de autoria do Vereador Gilson Haubert, o qual Concede o Título de Destaque Jornalístico ao Sr. Marcelo Fripp; PLL 113/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Concede o Título de Cidadã Emérita de Carazinho à Sra. Lisandra Sandri; PL 115/18 de autoria do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, o qual Concede o título de “Eleitor Presente” ao Sr. Rodrigo Marques Castanha; Projeto de Decreto 014/18 de autoria da Vereadora Janete Ross de Oliveira, o qual Concede o Título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Carlos Alberto Pereira da Silva; Projeto de Decreto 015/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Concede o Título honorífico "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Senhor Luciano Luiz Alt.