Novembro Azul é abordado para servidores

13/11/2018 09:45:00

Os servidores e funcionários da Câmara de Vereadores de Carazinho receberam, na tarde desta segunda-feira, 12, representantes do Senac Carazinho para conscientizar sobre a importância da prevenção.

O “Novembro Azul” é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Pensando em conscientizar os carazinhenses, Letícia Kraemer das Soluções Corporativas e Luciana Tissiane Cunha das vendas, do Senac Carazinho, explanaram sobre o tema para os servidores e funcionários da Câmara. O trabalho tem sido realizado em entidades, empresas, industrias, comércio e escolas.