29 . 10 . 2018 - 21 : 30

Homenagens marcam a sessão ordinária

A sessão ordinária desta segunda-feira, 29, contou com quatro homenagens. Ao todo foram três Certificados de Reconhecimento para cabeleireira Ione Brum pelos 50 anos de atividade profissional, exercendo seu trabalho com excelência, que a consagram com uma das mais renomadas profissionais da área em toda a região; aos carazinhenses Diego Kohlrausch e Aureo Tolotti pelo título do Campeonato Gaúcho de Baquete em Cadeira de Rodas, conquistado com o 1º lugar invicto da etapa de Caxias do Sul do Estadual; e ao empresário Ernani Horst, que completou esse ano 32 anos de atividade, representado a Select Sires dos Estados Unidos, Homenageado com o Tijolo da Fama, tendo seu nome gravado no hall de entrada da empresa nos Estados Unidos e recebendo certificado de “Vendedor fora de série – acima da média exemplo e excelência na profissão”.

Também foi homenageado o servidor Luis Fernando Bourscheid, como Funcionário Destaque do ano de 2018, devido ao seu excelente desempenho de suas funções como Procurador do Poder Legislativo. A homenagem é de autoria do vereador Márcio Hoppen.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.