29 . 10 . 2018 - 21 : 30

Homenagens marcam a sessão ordinária

A sessão ordinária desta segunda-feira, 29, contou com quatro homenagens. Ao todo foram três Certificados de Reconhecimento para cabeleireira Ione Brum pelos 50 anos de atividade profissional, exercendo seu trabalho com excelência, que a consagram com uma das mais renomadas profissionais da área em toda a região; aos carazinhenses Diego Kohlrausch e Aureo Tolotti pelo título do Campeonato Gaúcho de Baquete em Cadeira de Rodas, conquistado com o 1º lugar invicto da etapa de Caxias do Sul do Estadual; e ao empresário Ernani Horst, que completou esse ano 32 anos de atividade, representado a Select Sires dos Estados Unidos, Homenageado com o Tijolo da Fama, tendo seu nome gravado no hall de entrada da empresa nos Estados Unidos e recebendo certificado de “Vendedor fora de série – acima da média exemplo e excelência na profissão”.

Também foi homenageado o servidor Luis Fernando Bourscheid, como Funcionário Destaque do ano de 2018, devido ao seu excelente desempenho de suas funções como Procurador do Poder Legislativo. A homenagem é de autoria do vereador Márcio Hoppen.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

13.11.2018 - 11:23
Lei de Diretrizes Orçamentárias será discutida em Audiência Pública

Acontece nesta terça-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Carazinho, a Audiência Pública em cumprimento à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019. A audiência,

13.11.2018 - 09:45
Novembro Azul é abordado para servidores

Os servidores e funcionários da Câmara de Vereadores de Carazinho receberam, na tarde desta segunda-feira, 12, representantes do Senac Carazinho para conscientizar sobre a importância

12.11.2018 - 19:53
Três projetos aprovados em sessão

A sessão ordinária desta segunda-feira, 12, contou com a apreciação de cinco projetos e o Veto 003/18. Por questão jurídica, o Projeto de Lei Complementar 003/18,

12.11.2018 - 17:18
Projeto de Lei aprovado proíbe condenados por corrupção a serem homenageados

Ser indicado para receber uma homenagem pelo poder público é de extrema valia. A ação prestigiar cidadãos que participam e agregam para o desenvolvimento do município.

Sessão Ordinária nº 373 (19/11/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 19 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.