Homenagens marcam a sessão ordinária

29/10/2018 21:30:00

A sessão ordinária desta segunda-feira, 29, contou com quatro homenagens. Ao todo foram três Certificados de Reconhecimento para cabeleireira Ione Brum pelos 50 anos de atividade profissional, exercendo seu trabalho com excelência, que a consagram com uma das mais renomadas profissionais da área em toda a região; aos carazinhenses Diego Kohlrausch e Aureo Tolotti pelo título do Campeonato Gaúcho de Baquete em Cadeira de Rodas, conquistado com o 1º lugar invicto da etapa de Caxias do Sul do Estadual; e ao empresário Ernani Horst, que completou esse ano 32 anos de atividade, representado a Select Sires dos Estados Unidos, Homenageado com o Tijolo da Fama, tendo seu nome gravado no hall de entrada da empresa nos Estados Unidos e recebendo certificado de “Vendedor fora de série – acima da média exemplo e excelência na profissão”.

Também foi homenageado o servidor Luis Fernando Bourscheid, como Funcionário Destaque do ano de 2018, devido ao seu excelente desempenho de suas funções como Procurador do Poder Legislativo. A homenagem é de autoria do vereador Márcio Hoppen.