75 anos de História do Legislativo Municipal.

O Presidente Gilnei Jarré, como uma de suas ações para seu mandato, como chefe do Legislativo municipal contratou a historiadora Silvana Moura para realizar uma pesquisa ampla, dentro dos 75 anos de existência do Poder Legislativo no município.

A pesquisa resultará na edição de um Livro que já está em fase de revisão e em breve já estará disponível a comunidade de Carazinho. A previsão é de que o livro seja lançado na semana de comemoração aos 80 anos de emancipação e 150 de existência do município.

A historiadora Silvana Moura está realizando a pesquisa embasada essencialmente na documentação existente nos arquivos do Legislativo. Segundo a historiadora o Livro irá abranger o histórico do poder e prestará uma homenagem a todos os vereadores que fizeram parte da história do Legislativo.