29 . 10 . 2018 - 19 : 52

Três entidades participaram da Tribuna Livre de outubro

Realizada mensalmente, a Tribuna Livre é o espaço de 50% do tempo reservado ao Grande Expediente, ocorrida na última sessão ordinária do mês. Este espaço pode ser utilizado por representantes autorizados de clubes de serviços, entidades beneficientes, culturais, desportivas, sociais, classistas e de fundações, com sede no município de Carazinho, para versar assuntos de interesse comunitário.

A tribuna livre deste mês, ocorrida nesta segunda-feira, 29, foi marcado pela participação das ex-presdentes da Fundação Cultural de Carazinho – FUCCAR, Nelci Ehrhardt e Alda Schipper; ex-presidente do Conselho dos Governadores do Lions Distrito Industrial LD7 Luiz Roberto Gobbi e governador do Lions do Distrito Industrial LD7 Ilceu Ferraz; e Natalino da Silva, representante do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul – Sindiágua/RS.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

13.11.2018 - 11:23
Lei de Diretrizes Orçamentárias será discutida em Audiência Pública

Acontece nesta terça-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Carazinho, a Audiência Pública em cumprimento à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019. A audiência,

13.11.2018 - 09:45
Novembro Azul é abordado para servidores

Os servidores e funcionários da Câmara de Vereadores de Carazinho receberam, na tarde desta segunda-feira, 12, representantes do Senac Carazinho para conscientizar sobre a importância

12.11.2018 - 19:53
Três projetos aprovados em sessão

A sessão ordinária desta segunda-feira, 12, contou com a apreciação de cinco projetos e o Veto 003/18. Por questão jurídica, o Projeto de Lei Complementar 003/18,

12.11.2018 - 17:18
Projeto de Lei aprovado proíbe condenados por corrupção a serem homenageados

Ser indicado para receber uma homenagem pelo poder público é de extrema valia. A ação prestigiar cidadãos que participam e agregam para o desenvolvimento do município.

Sessão Ordinária nº 373 (19/11/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 19 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.