Professores são homenageados em sessão solene

22/10/2018 23:28:00

Alusivo ao Dia do Professor, sete professores do município de Carazinho foram homenageados nessa segunda-feira, 22, em sessão solene “Professor Emérito – Comendador Leonel de Moura Brizola”, instituída por intermédio do Decreto Legislativo 003/2011 e alterada pelos Decretos 004/2011 e 009/2011.

A sessão contou com a presença do Secretário Municipal de Administração Lori Bolesina, Secretário Municipal de Educação e Cultura Lucas Lopes, Coordenadora da 39ª Coordenadoria Regional de Educação Sandra Denise Batista Guerra, convidados especiais e imprensa.

Na oportunidade foram homenageadas as professoras: representando os professores inativos Eunice Rodrigues, professora Lucia Helena Mariani Severo de Almeida do Colégio Notre Dame Aparecida, professora Vera Beatriz de Lacanal Canfild do Colégio Nossa Senhora da Glória, professora Eleonora Elias Borges do Colégio La Salle, professora Maristela Carnizella Bochese da Escola Municipal de Educação Infantil Loreno Albuquerque Graeff, professora Ivana Machado, coordenadora da Brinquedoteca Municipal, professora Júlia Sibirino Estery, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Alfredo Damore, professora Regina Provenci Schöller, da Escola Estadual de Educação Profissional de Carazinho – EEPROCAR.