Jovens Atletas no Legislativo.

Na tarde de ontem, (09), representantes da Associação Carazinhense de Futebol (A.C.F), realizaram visita ao Legislativo. Na oportunidade o Presidente Gilnei Jarré os recebeu na sala da presidência.  Os jovens atletas estavam acompanhados da Presidente da Associação Daniela Portilho da Silva e do Coordenador Geral, Jean Carlo Policeno.

A A.C.F é uma entidade esportiva que além de formar atletas, contribui socialmente com a comunidade carazinhense, através da oferta da prática esportiva saudável nas modalidades de futsal e futebol de campo, priorizando sempre a disciplina, a valorização humana e o desenvolvimento dos atletas. Atualmente são atendidos 300 atletas de 6 a 16 anos.

O Presidente ressaltou que apoia a  A.C.F desde sua fundação, para Jarré o projeto propicia as crianças e adolescentes o afastamento das ruas, da violência e das drogas, bastante presente nesta etapa de vida. O incentivo a prática do esporte, do lazer, do trabalho em equipe, do espirito esportivo melhora a autoestima podendo surgir inclusive atletas profissionais, além de uma atividade de preparo para uma vida saudável.

A Presidente da Associação por sua vez agradeceu o apoio do Legislativo e o apoio individual dos vereadores aos projetos desenvolvidos na entidade e convidou a todos a participarem das atividades desenvolvidas.