CONCURSO PÚBLICO: Divulgado gabarito oficial e classificação preliminar

03/10/2018 09:33:00

A banca examinadora Legalle Concursos, responsável pela realização do certame da Câmara Municipal de Vereadores, divulgou nesta terça-feira, 02, o gabarito oficial da prova teórico-objetiva e a classificação preliminar dos candidatos. Os editais podem ser conferidos no site da Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br).

Os interessados em obter vistas do cartão-resposta poderão solicitar no período de 03 a 04 de outubro, na área do candidato no site da Legalle Concursos, que ficará disponível para visualização a partir das 14h do dia útil seguinte.

O critério para desempate entre os candidatos observou os termos do item 11.3.7 e subitens do edital 01/2018, por meio de sorteio pela Loteria Federal.

Os candidatos interessados em interpor recursos referentes às notas preliminares da prova teórico-objetiva ou da prova de títulos poderão fazê-los no período de 03 a 05 de outubro através do formulário eletrônico de recursos disponibilizado no site da Legalle Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Legalle ou junto à Câmara de Vereadores.