Carazinho receberá 35 km de obras de saneamento

26/09/2018 15:48:00

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 26, a assinatura de ordem de início de obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Carazinho. O ato ocorreu na Rua Ipanema, local onde se encontra a caixa d’água da Corsan na Vila Operária.

A ordem de início contempla a implantação de 35 km no sistema de esgotamento sanitário no município, com um investimento de R$ 14 milhões e um prazo de dois anos para a execução das obras, que irão contemplar a Vila Rica, Vila Operária, Braganholo e Centro.

A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação do Rio Grande do Sul Rogério Araújo Salazar; Diretor de Expansão da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Marcos Vinícius Caberlon; Prefeito em Exercício Márcio Hoppen; Promotora de Justiça da Promotoria Especializada Adriana Costa; Superintendente Regional da Corsan Aldomir Antônio Santi; Secretária Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Vanderlise Giardello; Secretário Municipal da Fazenda e Arrecadação Adroaldo De Carli; Procurador Jurídico da Prefeitura Gustavo Viapiana; vereadores Tenente Costa e Gilson Haubert; prefeito licenciado Milton Schmitiz; e imprensa.