Presidente da Câmara assume a Prefeitura por dois dias

25/09/2018 10:55:00

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 24, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio Hoppen, assumiu a administração e permanecerá no cargo de prefeito em exercício por dois dias, enquanto o prefeito Milton Schimitz retorna na próxima quinta-feira, 27.

Na semana passada, o prefeito já havia transmitido o cargo ao vice, Fernando Sant’Anna de Moraes.

O ato de transmissão de cargo ocorreu nesta manhã, no gabinete do prefeito, que contou com a presença dos secretários de governo, vereadores, assessores do executivo e legislativo e imprensa.

Na ocasião o prefeito Milton destacou a sintonia que o Executivo e o Legislativo têm trabalho em prol do município.

Hoppen agradeceu a oportunidade em poder atuar como prefeito em exercício e destacou que irá dar continuidade dos trabalhos realizados pelo prefeito Milton e seu secretariado.

O prefeito Milton reassume o executivo na próxima quinta-feira, 27, na parte da manhã.