Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

18/09/2018 14:17:00

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara Municipal de Vereadores realiza anualmente, desde 2006, Sessão Solene Farroupilha.

Realizada na noite desta segunda-feira, 17, na Casa Legislativa, a sessão solene homenageou duas personalidades como Tradicionalistas Destaque 2018, sendo Luciano Rosa e Luis Roberto Bandeira, representado pelo seu pai Mário Bandeira.

O evento contou com a presença dos vereadores, do prefeito em exercício Fernando Santana, da patronagem do CTG Pedro Vargas e imprensa.