Definido local das provas do Concurso Público

18/09/2018 10:21:00

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo a data, hora e local da prova Teórico-Objetiva.

A prova será aplicada no dia 23 de setembro, no turno da manhã, para os cargos de Assistente Legislativo e Jornalista, com início às 9h.

O candidato deverá consultar o local da prova e o número da sala, pela Área do Candidato no site da Legalle, www.legalleconcursos.com.br, devendo imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Fique atento às recomendações do edital:

- Comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido de documento de identidade em perfeitas condições;

- Permitido caneta tipo esferográfica de tinta azul ou preta com ponta grossa e de material transparente.

Não será permitido:

- Manter-se munido de qualquer tipo de pertence pessoal, tais como carteira, relógio, papel, chave, aparelhos eletrônicos entre outros;

- Uso de lápis, lapiseira, marca-texto, borracha, corretivo;

- Recipientes ou embalagem, tais como garrafas de água, sucos e de alimentos que não seja fabricado com material transparente;

- Uso de boné, chapéu, gorro, manta e luvas ou qualquer outro acessório que cubram a cabeça;

Mais informações podem ser obtidas no site da Legalle www.legalleconcursos.com.br.