11 . 09 . 2018 - 13 : 33

Projeto de Decreto institui “Diretor do Ano em Destaque”

Visando reconhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pelos diretores das escolas municipais, a vereadora Janete Ross de Oliveira, apresentou na última semana o Projeto de Decreto 008/18, que institui o “Diretor (a) do Ano em Destaque Carazinho”, sendo premiados até três profissionais anualmente, que receberão a honraria em solenidade oficial, na primeira sessão do mês de novembro, mês em que comemora o dia do Diretor Escolar.

Conforme Janete, o projeto tem como iniciativa valorizar o trabalho dos diretores municipais, que se dedicam à educação no município.

O Prêmio "Diretor (a) do Ano em Destaque" é destinado aos docentes em exercício na Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino, com a finalidade de estimular e valorizar o trabalho dos Diretores, identificando experiências bem sucedidas que contribuam para o aprimoramento da educação no Município de Carazinho. Poderão concorrer à premiação instituída os Diretores da Educação Infantil (EMEIs, e do Ensino Fundamental I (Regular e Educação de Jovens e Adultos), do Ensino Fundamental II (Regular e Educação de Jovens e Adultos), da Educação Especial e do Ensino Médio. Para fins de concessão do Prêmio "Diretor do Ano em Destaque", será promovido concurso anual de currículos e envolvendo experiências, cursos, seminários entre outros, que possam ser comprovadas, que tenham sido realizados no exercício atual ou em ano anterior, porém que as mesmas tenham sido utilizadas na instituição no período em que esteve conduzindo os trabalhos.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

14.02.2019 - 16:17
Nova EMEI atenderá cerca de 120 crianças

O Legislativo Municipal participou na manhã desta quinta-feira, dia 14, da solenidade de inauguração da nova Escola Municipal de Educação Infantil Irmão