11 . 09 . 2018 - 13 : 33

Projeto de Decreto institui “Diretor do Ano em Destaque”

Visando reconhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pelos diretores das escolas municipais, a vereadora Janete Ross de Oliveira, apresentou na última semana o Projeto de Decreto 008/18, que institui o “Diretor (a) do Ano em Destaque Carazinho”, sendo premiados até três profissionais anualmente, que receberão a honraria em solenidade oficial, na primeira sessão do mês de novembro, mês em que comemora o dia do Diretor Escolar.

Conforme Janete, o projeto tem como iniciativa valorizar o trabalho dos diretores municipais, que se dedicam à educação no município.

O Prêmio "Diretor (a) do Ano em Destaque" é destinado aos docentes em exercício na Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino, com a finalidade de estimular e valorizar o trabalho dos Diretores, identificando experiências bem sucedidas que contribuam para o aprimoramento da educação no Município de Carazinho. Poderão concorrer à premiação instituída os Diretores da Educação Infantil (EMEIs, e do Ensino Fundamental I (Regular e Educação de Jovens e Adultos), do Ensino Fundamental II (Regular e Educação de Jovens e Adultos), da Educação Especial e do Ensino Médio. Para fins de concessão do Prêmio "Diretor do Ano em Destaque", será promovido concurso anual de currículos e envolvendo experiências, cursos, seminários entre outros, que possam ser comprovadas, que tenham sido realizados no exercício atual ou em ano anterior, porém que as mesmas tenham sido utilizadas na instituição no período em que esteve conduzindo os trabalhos.

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21
Definido local das provas do Concurso Público

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo

17.09.2018 - 18:33
Dois projetos aprovados em sessão ordinária

Em horário especial, a sessão ordinária desta segunda-feira, 17, iniciou às 17h para a apreciação de três projetos de lei, 51 requerimentos e 20 indicações. Na

14.09.2018 - 08:55
Quatro projetos serão apreciados nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira, 17, foi antecipada e acontecerá às 17h devido à realização da sessão solene da Semana Farroupilha, que acontecerá

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".