Notícias

Projeto de Prevenção e Combate à Obesidade é aprovado em sessão

10/09/2018 19:40:00

Com três projetos em pauta para apreciação, apenas um foi para votação. A sessão contou ainda com 15 indicações e 33 requerimentos.

O Projeto de Emenda a Lei Orgânica 002/18, de autoria do Executivo Municipal, o qual dá nova redação ao inciso XIV do Art. 18 e ao inciso IV do Art. 29, e revoga dispositivos da Lei Orgânica do Município de Carazinho, teve o pedido de vistas pelo vereador Tenente Costa.

 O Projeto de Lei 044/18, de autoria do vereador Alaor Tomaz, que dispõe sobre a criação da Política de Prevenção à Violência contra Profissionais da Educação da Rede de Ensino do município de Carazinho, não foi apreciado, pois recebeu uma emenda do vereador Márcio Rosemberg.

 De autoria dos vereadores dos vereadores Alaor Tomaz e João Pedro Albuquerque de Azevedo, o Projeto de Lei 063/18 tem por objetivo instituir a “Semana Municipal de Prevenção e Combate à Obesidade”, a ser realizada, anualmente, na semana que coincidir com o dia 11 de outubro, no qual celebra o Dia Mundial de Combate à Obesidade. Aprovado por todos.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×