Prorrogado prazo para inscrições do Concurso Público

06/09/2018 10:23:00

O prazo para as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Vereadores, que iniciou no dia 18 de agosto, foi prorrogado para o dia 10 de setembro às 12h, e não mais no dia 06 como consta no edital 001/18. Esta data também é o ultimo dia para efetuar o pagamento da taxa de inscrições.

As vagas para o concurso são para Assistente Legislativo, que exige ensino médio, e Jornalista, que exige ensino superior.

Interessados poderão se inscrever no site da Legalle Concursos (https://legalleconcursos.com.br/editais/ver/1795) ou junto a Câmara Municipal de Vereadores, localizada na avenida Flores da Cunha, 799. A taxa de inscrição para o cargo de Jornalista é de R$ 90,00 e para Assistente Legislativo é de R$ 70,00.

O certame consistirá com prova objetiva com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos; mais provas de títulos para cargo de jornalista a critério de desempate. A prova será aplicada no dia 23 de setembro, em locais e horários a serem informados no dia 17 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Legalle e também no site da Câmara de Vereadores.