Relatórios de viagens em local de fácil acesso ao cidadão

03/09/2018 08:23:00

Para melhor efetivação da transparência, as informações públicas disponibilizadas pelo site da Câmara Municipal de Vereadores referentes à relatórios de viagens estão sendo divulgadas na página de cada vereador, possibilitando assim local de fácil acesso ao cidadão.

As modificações já estão em vigor desde a semana passada, sendo possível conferir os relatórios de viagens detalhadas, com destino, valor recebido e notas de comprovação.

Para acessar os relatórios, basta acessar o link Vereadores (localizado na parte superior do site) e selecionar o seu vereador. Na página você encontrará links (à direita) com informações sobre o vereador, notícias, projetos, emendas, requerimentos, indicações, ofícios e diárias.

O relatório de diárias também pode ser conferido no link Gestão Administrativo e Demonstrativo de Diárias.

O amplo acesso à informação compreende o direito de obter dados sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades públicas, oportunizando maior participação popular e uma gestão pública mais eficiente.