03 . 08 . 2018 - 09 : 52

Fundo da Previdência Municipalista foi tema da reunião da AMAJA

A Câmara Municipal de Vereadores sediou nesta quinta-feira, 02, a reunião dos municípios da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA. Estiveram presentes prefeitos municipais e secretários da Fazenda de 13 municípios.

Na abertura do evento houve o pronunciamento do prefeito municipal de Carazinho Milton Schmitz e do presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen. O secretário da AMAJA João Schuman e o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – Comaja e prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral.

A reunião seguiu com a explanação da representante da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Sérgio Aureliano da Silva, que abordou sobre o “Fundo da Previdência Municipalista”.

Fotos: ASCOM Prefeitura e ASCOM Câmara de Vereadores

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

17.08.2018 - 09:55
Pauta da sessão conta com três projetos para a apreciação

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 06, terá três projetos para apreciação, sendo apenas dois deles do Poder Executivo e um do

15.08.2018 - 13:51
Executivo retira projeto que autoriza comércio nos domingos e feriados nas rodovias

Foi retirado na última sexta-feira, 10, o projeto de lei complementar 007/18 do Poder Executivo que tramitava na Câmara de Vereadores. O projeto alterava a Lei Complementar 03/85, incluindo

14.08.2018 - 15:05
Aprovado projeto que institui Dia Municipal do Leonismo

Reconhecendo o belíssimo trabalho desenvolvido pelos Leões e Leoas do município e de suma relevância social para a comunidade, a vereadora Janete Ross de Oliveira, apresentou

14.08.2018 - 11:24
Legislativo buscando parcerias para o primeiro emprego

Com o intuito de apresentar o Anteprojeto de Lei sobre orientação profissional para o primeiro emprego, a vereadora Janete Ross de Oliveira recebeu em seu gabinete, na última

Sessão Ordinária nº 359 (20/08/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 20 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 060/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Extingue, cria e altera padrão de Cargos em Comissão e Função Gratificada na Organização Administrativa Básica do Município; 2. Projeto de Lei Complementar 008/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação aos Arts. 61 e 140, ambos da Lei Complementar nº 218/18. 3. Projeto de Lei 060/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Cria o Programa "Talentos de Casa".