Fundo da Previdência Municipalista foi tema da reunião da AMAJA

03/08/2018 09:52:00

A Câmara Municipal de Vereadores sediou nesta quinta-feira, 02, a reunião dos municípios da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA. Estiveram presentes prefeitos municipais e secretários da Fazenda de 13 municípios.

Na abertura do evento houve o pronunciamento do prefeito municipal de Carazinho Milton Schmitz e do presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen. O secretário da AMAJA João Schuman e o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – Comaja e prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral.

A reunião seguiu com a explanação da representante da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Sérgio Aureliano da Silva, que abordou sobre o “Fundo da Previdência Municipalista”.

Fotos: ASCOM Prefeitura e ASCOM Câmara de Vereadores