Representantes da Eletrocar apresentaram novo site da Empresa no Legislativo.

Dentro do espaço destinado a tribuna livre da última sessão André Branda, Diretor Comercial e Fernando Vanin Gerente Comercial apresentaram o novo site institucional da empresa e demostraram aos Vereadores as novidades implantadas.

Dentro do novo portal é possível ao usuário emitir segunda via da conta, solicitação de pedidos, simular o consumo através de uma ferramenta que calcula o consumo de cada utensílio, acessar informações sobre desligamento programado, solicitar ressarcimento de danos elétricos, informar autoleitura, acessar histórico de consumo dentre outras informações institucionais e também contatos com a empresa através de e-mail e da ouvidoria.