Vereadores aprovam quatro projetos de lei

23/07/2018 20:25:00

A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 23, teve a apreciação de quatro projetos de lei, 57 requerimentos e 24 indicações.

De autoria do Executivo Municipal dois projetos de lei foram apreciados, sendo o PL 056/18, o qual cria a Secretaria Municipal de Educação; e o PL 062/18, o qual concede abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados a equipe da Estratégia de Saúde da Família – ESF, em regime de urgência.

De autoria do vereador Gian Pedroso (PSB), o PLL 039/18 institui o "Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue" e a "Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue".

De autoria do vereador Fábio Zanetti, o PLL 041/18 Institui no calendário oficial o "Dia de conscientização da Língua Brasileira de Sinais - Libras", e dispõe sobre sua comemoração.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.