14 . 05 . 2018 - 11 : 00

Mais acessibilidade nos canteiros centrais

Está sendo dada continuidade nas obras de melhorias para acessibilidade às pessoas com deficiência e idosos. Na manhã desta segunda-feira (14) a secretaria de obras esteve na Avenida Flores da Cunha, em frente à Câmara de Vereadores, para abrir o canteiro central, onde há a faixa de segurança, para facilitar a passagem dos pedestres, com a colocação de rampas de acesso.

Outra alteração no canteiro, também realizada nesta manhã pela equipe da secretaria de obras foi na Avenida Flores da Cunha, bairro Borghetti, próximo ao Banrisul. A execução do trabalho foi acompanhada pelo secretário de obras Estevão De Loreno, com o apoio dos fiscais de trânsito.

Cabe destacar que essas duas obras realizadas nesta segunda-feira foram solicitadas pelos vereadores Daniel Weber e Fábio Zanetti, por entenderem da importância de uma cidade mais acessível as pessoas com deficiência e os idosos.  Nesse sentido, os vereadores agradeceram o desempenho de toda a secretaria que possibilitou essas novas rampas de acessibilidade.

Autor: Assessoria de comunicação

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.