11 . 05 . 2018 - 10 : 01

Programa Juventude Legislativa terá sessão em maio

O Programa Juventude Legislativa terá uma sessão extraordinária neste mês de maio, durante o Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento acontecerá no auditório da EMEF Patronato Santo Antônio no dia 22 de maio, das 14h às 17 h.

A sessão do Programa Juventude Legislativa está marcada para iniciar às 15h 45min, logo após a palestra com o secretário municipal de educação Lucas Gabriel Lopes. O encontro terá ainda apresentações artísticas e um seminário sobre boas práticas das escolas com os Grêmios Estudantis.

O objetivo deste encontro, conforme divulgado pela SMEC, é de oportunizar aos jovens a formação acerca do seu papel como protagonistas na sociedade. Por esse motivo, estarão presentes no evento os vereadores do Programa Juventude Legislativa, a fim de apresentar aos líderes estudantis a importância da participação dos jovens nos assuntos de interesse da comunidade. Além disso, pretende-se despertar o interesse de novos líderes para o programa no ano de 2019.

17.08.2018 - 09:55
Pauta da sessão conta com três projetos para a apreciação

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 06, terá três projetos para apreciação, sendo apenas dois deles do Poder Executivo e um do

15.08.2018 - 13:51
Executivo retira projeto que autoriza comércio nos domingos e feriados nas rodovias

Foi retirado na última sexta-feira, 10, o projeto de lei complementar 007/18 do Poder Executivo que tramitava na Câmara de Vereadores. O projeto alterava a Lei Complementar 03/85, incluindo

14.08.2018 - 15:05
Aprovado projeto que institui Dia Municipal do Leonismo

Reconhecendo o belíssimo trabalho desenvolvido pelos Leões e Leoas do município e de suma relevância social para a comunidade, a vereadora Janete Ross de Oliveira, apresentou

14.08.2018 - 11:24
Legislativo buscando parcerias para o primeiro emprego

Com o intuito de apresentar o Anteprojeto de Lei sobre orientação profissional para o primeiro emprego, a vereadora Janete Ross de Oliveira recebeu em seu gabinete, na última

Sessão Ordinária nº 359 (20/08/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 20 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 060/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Extingue, cria e altera padrão de Cargos em Comissão e Função Gratificada na Organização Administrativa Básica do Município; 2. Projeto de Lei Complementar 008/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação aos Arts. 61 e 140, ambos da Lei Complementar nº 218/18. 3. Projeto de Lei 060/18 de autoria da Vereadora Janete Ross, o qual Cria o Programa "Talentos de Casa".