11 . 05 . 2018 - 10 : 01

Programa Juventude Legislativa terá sessão em maio

O Programa Juventude Legislativa terá uma sessão extraordinária neste mês de maio, durante o Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento acontecerá no auditório da EMEF Patronato Santo Antônio no dia 22 de maio, das 14h às 17 h.

A sessão do Programa Juventude Legislativa está marcada para iniciar às 15h 45min, logo após a palestra com o secretário municipal de educação Lucas Gabriel Lopes. O encontro terá ainda apresentações artísticas e um seminário sobre boas práticas das escolas com os Grêmios Estudantis.

O objetivo deste encontro, conforme divulgado pela SMEC, é de oportunizar aos jovens a formação acerca do seu papel como protagonistas na sociedade. Por esse motivo, estarão presentes no evento os vereadores do Programa Juventude Legislativa, a fim de apresentar aos líderes estudantis a importância da participação dos jovens nos assuntos de interesse da comunidade. Além disso, pretende-se despertar o interesse de novos líderes para o programa no ano de 2019.

17.10.2018 - 16:48
Projeto de Lei aprovado prevê Política Municipal de Combate ao mosquito Aedes Aegypti

Aprovada por unanimidade na última sessão ordinária, ocorrida na segunda-feira, 17, o projeto de lei 088/18, de autoria do vereador Tenente Costa, o qual institui a Política

17.10.2018 - 15:34
Incentivo aos Grupos Escoteiros em Carazinho

Com o intuito de valorizar as atividades promovidas pelos Grupos Escoteiros de Carazinho, foi aprovado na última segunda-feira, 15, o projeto de lei 074/18, de autoria do vereador Gian Pedroso,

17.10.2018 - 15:22
Alunos da rede estadual visitam a Câmara Municipal de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho recebeu, na tarde desta quarta-feira, 17, a visita dos alunos da rede estadual de ensino. Mais de 45 estudantes do 3º Ano, com idades de 8 a 10

16.10.2018 - 16:53
Parceria entre Executivo e Legislativo

Buscando incentivar hortas comunitárias em espaços públicos, com o envolvimento dos carazinhenses, a Secretaria Municipal de Agricultura acolheu, com bons olhos, o anteprojeto da vereadora

Sessão Ordinária nº 369 (22/10/2018 - 17:30)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 22 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 17 horas e 30 minutos.