11 . 05 . 2018 - 10 : 01

Programa Juventude Legislativa terá sessão em maio

O Programa Juventude Legislativa terá uma sessão extraordinária neste mês de maio, durante o Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento acontecerá no auditório da EMEF Patronato Santo Antônio no dia 22 de maio, das 14h às 17 h.

A sessão do Programa Juventude Legislativa está marcada para iniciar às 15h 45min, logo após a palestra com o secretário municipal de educação Lucas Gabriel Lopes. O encontro terá ainda apresentações artísticas e um seminário sobre boas práticas das escolas com os Grêmios Estudantis.

O objetivo deste encontro, conforme divulgado pela SMEC, é de oportunizar aos jovens a formação acerca do seu papel como protagonistas na sociedade. Por esse motivo, estarão presentes no evento os vereadores do Programa Juventude Legislativa, a fim de apresentar aos líderes estudantis a importância da participação dos jovens nos assuntos de interesse da comunidade. Além disso, pretende-se despertar o interesse de novos líderes para o programa no ano de 2019.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.