08 . 05 . 2018 - 15 : 33

Legislativo propõe colocação de placas de identificação das ruas

O problema da falta de identificação de ruas foi motivo de requerimento por parte do vereador Gian Pedroso, na última sessão ordinária da Câmara. No pedido, aprovado por unanimidade, o vereador requereu a prefeitura de Carazinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, a implantação de placas com os nomes das ruas.

O objetivo da ação é facilitar a identificação de ruas e avenidas do município para a localização de pedestres e motoristas, além dos serviços, principalmente, de correios e entrega de mercadorias do comércio. Essa identificação de ruas será som ente para que as que encontram-se sem a devida identificação, especialmente ruas novas que são desconhecidas para entrega.

Além disso, o vereador sugere a realização de uma parceria com empresas para que se faça a troca de todas as placas deixando-as uniformes em todas as ruas, como em anos passados eram confeccionadas pela Eletrocar.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.