Plano Diretor: Reunião com responsáveis técnicos pelo projeto é solicitada pela Comissão

20/04/2018 11:36:00

Através do presidente da comissão especial do Plano Diretor, vereador Tenente Costa, foi enviado ao Executivo Municipal um convite a secretária de planejamento Vanderlise Girardello, extensivo aos engenheiros responsáveis pela elaboração do projeto, para que participem de uma reunião da comissão no dia 25 de abril, às 15 horas, na Câmara.

A intenção é de que se possa sanar as dúvidas quanto ao projeto, pois o mesmo possui muitas informações técnicas e precisam ser esclarecidas, antes da apreciação do mesmo em plenário. Lembrando que esta comissão especial tem o prazo de 30 dias para apresentar seu parecer, prazo este que se encerra no dia 03 de maio.

A comissão é formada ainda pelos vereadores Anselmo Britzke e Fábio Zanetti, ambos indicados pelo presidente da Câmara, de acordo com a proporcionalidade partidária do Legislativo.