18 . 04 . 2018 - 14 : 54

Aluno Nota Dez é decretado na Câmara Municipal

Foi decretada a proposta de autoria do vereador Fábio Zanetti, o qual o qual cria a homenagem Aluno Nota Dez, para estudantes da rede pública de ensino do município.  Através desse decreto,  ao final de cada ano letivo da rede de ensino Municipal de Carazinho será selecionado um aluno de cada escola, que obtiver no boletim o maior número de nota dez.

Em caso de empate na escola, o aluno com maior assiduidade será o homenageado,  havendo novo empate os alunos serão sorteados entre si e selecionado um aluno nota dez. O  homenageado de cada escola, receberá um certificado emitido pela Câmara Municipal de Carazinho. Esta homenagem será realizada na segunda quinzena de março do ano subseqüente, onde o Poder Legislativo divulgará antecipadamente a data da sessão na qual ocorrerão as homenagens. Como o documento foi assinado na data do dia 10 de abril, a homenagem se efetivará a partir do ano que vem, sendo que as escolas terão todo o ano de 2018 para incentivar os alunos .

A intenção deste decreto, segundo o autor Fábio Zanetti, é de garantir cidadãos bem preparados, com educação de qualidade, pois só assim será possível “garantir um futuro melhor para todos, é isso que queremos com esse projeto, valorizar ainda mais a educação do nosso município e de nossos alunos”.  Por esse motivo se penso na  em uma atividade anual para a entrega dessa homenagem aos estudantes que se destacaram com um diploma.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.