03 . 04 . 2018 - 15 : 43

Câmara terá comissão especial para analisar alterações no Plano Diretor

Foi constituída na Câmara de Vereadores de Carazinho, uma comissão especial apreciação do Projeto de Lei Complementar nº003/18 de 2018, que dispõe, sobre o código de alteração de plano diretor de Carazinho e revoga as Leis Complementares nº 191/13,194/13,196/13,178/13.

A proposta de alteração do Plano Diretor do Município deu entrada no Legislativo em 23 de março deste ano, e está embasada em situações percebidas pelo Conselho do Plano Diretor, tais como a necessidade de adequar a realidade ao surgimento de novos loteamentos, possibilitando a instalação em regiões onde o mapa não permite atualmente: adequar empreendimentos que surgiram, mas a lei não previa ou não refletia a realidade no mapa de usos.

Segundo o projeto, estas “são proposições com base na realidade as quais já são do conhecimento do Conselho do Plano Diretor e que devem resolver também a falta de enquadramento legal para algumas atividades econômicas.”. O projeto completo pode ser acessado no site da Câmara de Vereadores, no link projetos, PLC 003.

A Comissão Especial, indicada pelo presidente, é formada pelos vereadores Anselmo Britzke, Fábio Zanetti e Tenente Costa e, terá o prazo de 30 dias para apresentar suas conclusões,  conforme previsto no Regimento Interno da Câmara.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.