Contas do ex-prefeito Aylton Magalhães chegam à Câmara de Vereadores

29/03/2018 09:09:00

Estão disponíveis, na Câmara Municipal de Carazinho, as contas do Governo Municipal, exercício 2010, gestão dos senhores Aylton Magalhães e Alexandre Capitânio. Os documentos ficam à disposição da comunidade e vereadores pelo prazo de 60 dias, para exame e apreciação.

A documentação encontra-se na Câmara de Vereadores de Carazinho, sob posse da Comissão de Justiça e Finanças, que deverá elaborar Projeto de Decreto Legislativo, pela aprovação ou pela rejeição. Após a elaboração deste documento, a Comissão solicitará ao presidente da Câmara Municipal que se notifique o ordenador de despesas que esteja sendo julgado, para, querendo, no prazo de 10 dias, pessoalmente ou por advogado, apresentar defesa escrita e arrolar testemunhas, estas até o número de 03.