Escolhida a Mesa Diretora do Programa Juventude Legislativa

22/03/2018 09:08:00

As atividades do Programa Juventude Legislativa iniciaram na noite da última quarta-feira (21), onde os participantes elegeram a Mesa Diretora para o ano de 2018. Durante a reunião, apenas uma chapa se inscreveu para preencher as vagas de presidente, vice-presidente e secretário.

Durante a formação da chapa, o secretário de educação e cultura Lucas Gabriel Lopes e os vereadores Alexandre Capitânio, Gilson Haubert, João Pedro Albuquerque de Azevedo e Márcio Hoppen, auxiliaram os participantes. Após ouvirem sobre as atribuições de cada um dos membros, apenas três alunos se colocaram à disposição para compor uma chapa, sendo esta eleita por maioria dos votos.

Sendo assim, ficou definido que a presidente do Programa Juventude Legislativa, no ano de 2018, será Ana Carolina Lucas da Silva, da Escola Municipal Capitão Aristídes Gabriel Haeffner. O vice-presidente será Arthur Francisco Won Mühlen, da Escola La Salle e secretária Larissa Guedes, da Escola Estadual Érico Veríssimo.

Na oportunidade, foram repassadas instruções de como funcionará o programa no decorrer do ano, entregue o Regimento Interno e o convite para a sessão solene de diplomação dos vereadores do Programa Juventude Legislativa, que acontecerá no dia 02 de abril.