22 . 02 . 2018 - 16 : 35

Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município. A situação tem sido discutida nas redes sociais e também veículos de comunicação, pedindo por providências imediatas na situação.

Preocupado com a situação, o vereador Alaor Tomaz protocolou no início desta semana um requerimento a ALL - América Latina Logística, responsável pela manutenção do local, solicitando, de forma urgente, a manutenção da área dos trilhos da viação férrea, com a realização de serviços de limpeza e capina ao longo do percurso que corre junto a Rua Silva Jardim.

A iniciativa de encaminhar este documento até à ALL, de acordo com Tomaz, é haver “diversos pedidos dos moradores para que seja efetuada com maior regularidade a limpeza destes locais visando a sua conservação constante, pois a sujeira e o matagal que se acumulam nas encostas dos trilhos acabam propiciando a proliferação de insetos e animais peçonhentos e outros transmissores de doenças”, destacou.

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21