22 . 02 . 2018 - 16 : 35

Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município. A situação tem sido discutida nas redes sociais e também veículos de comunicação, pedindo por providências imediatas na situação.

Preocupado com a situação, o vereador Alaor Tomaz protocolou no início desta semana um requerimento a ALL - América Latina Logística, responsável pela manutenção do local, solicitando, de forma urgente, a manutenção da área dos trilhos da viação férrea, com a realização de serviços de limpeza e capina ao longo do percurso que corre junto a Rua Silva Jardim.

A iniciativa de encaminhar este documento até à ALL, de acordo com Tomaz, é haver “diversos pedidos dos moradores para que seja efetuada com maior regularidade a limpeza destes locais visando a sua conservação constante, pois a sujeira e o matagal que se acumulam nas encostas dos trilhos acabam propiciando a proliferação de insetos e animais peçonhentos e outros transmissores de doenças”, destacou.

20.06.2018 - 11:26
Taxa de inscrição para concurso público no âmbito municipal é isenta para cidadãos que prestam serviço eleitoral

Foi aprovado na última segunda-feira, 18, o Projeto de Lei 030/18, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que dispõe sobre a isenção

19.06.2018 - 14:15
Vereadores aprovam todos os projetos votados na casa

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 18, seis projetos de lei que tramitavam na casa legislativa. Dentre eles, a pedido do Executivo Municipal, o Projeto de Lei Complementar 006/18, incluído

14.06.2018 - 16:30
Reunião da Superintendência Regional do Planalto da Corsan é realizado na Câmara de Vereadores.

Aconteceu nesta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal, a 29ª Reunião da Superintendência Regional do Planalto (SURPLA) da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN). O evento,

12.06.2018 - 14:00
Projetos sobre remuneração dos membros da JARI e Estacionamento Rotativo Pago aprovados na Câmara.

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 11, durante sessão ordinária, os dois Projetos de Lei que estavam em votação.   Projeto 009/18 – Remuneração

Sessão Ordinária nº 351 (25/06/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de junho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.