Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

22/02/2018 16:35:00

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município. A situação tem sido discutida nas redes sociais e também veículos de comunicação, pedindo por providências imediatas na situação.

Preocupado com a situação, o vereador Alaor Tomaz protocolou no início desta semana um requerimento a ALL - América Latina Logística, responsável pela manutenção do local, solicitando, de forma urgente, a manutenção da área dos trilhos da viação férrea, com a realização de serviços de limpeza e capina ao longo do percurso que corre junto a Rua Silva Jardim.

A iniciativa de encaminhar este documento até à ALL, de acordo com Tomaz, é haver “diversos pedidos dos moradores para que seja efetuada com maior regularidade a limpeza destes locais visando a sua conservação constante, pois a sujeira e o matagal que se acumulam nas encostas dos trilhos acabam propiciando a proliferação de insetos e animais peçonhentos e outros transmissores de doenças”, destacou.