27 . 12 . 2017 - 08 : 00

Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por parte dos proprietários dos pequenos estabelecimentos e também contou com a participação dos 4 maiores Supermercados de Carazinho. Todos tiveram a oportunidade de expor suas opiniões, sendo que ao contrário da Rede Boa Vista o Supermercados Coqueiros, Economia e Casa do Pão são contrários de abirem aos domingos, no final ficou agendada outra reunião em janeiro para ser decidido como será procedido através de legislação municipal a regulamentação da abertura dos mercados e supermercados aos domingos, salientado que o interesse é que os pequenos estabelecimentos não sejam prejudicados.

20.11.2018 - 14:17
Câmara de Vereadores entrega “Prêmio Zumbi dos Palmares”

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 19, a sessão solene para a entrega “Prêmio Zumbi dos Palmares”. Buscando homenagear anualmente uma personalidade que contribui

19.11.2018 - 11:03
Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue hoje

Acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, em sessão solene do Legislativo, a entrega do “Prêmio Zumbi dos Palmares" da Câmara de Vereadores.  Com o intuito de homenagear

19.11.2018 - 09:23
Dois projetos em pauta nesta sessão

Com início previsto para as 18h, a sessão ordinária desta segunda-feira, 19, conta com apenas dois projeto de lei para apreciação. De autoria do Executivo Municipal,

14.11.2018 - 16:54
Comissão de Ordem Econômica e Social apresenta relatório do 2º Quadrimestre

A Comissão de Ordem Econômica e Social apresentou na última segunda-feira, 12, o relatório do 2º quadrimestre, que detalha as ações realizadas pela comissão

Sessão Ordinária nº 374 (26/11/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.