Colégio La Salle realiza visita ao Poder Legislativo.

No final da tarde de ontem (18), alunos do Colégio La Salle do curso de magistério, acompanhados da Professora Graziele Lopes de Lima, realizaram visita às dependências do Poder Legislativo, turma essa composta por Juvenistas de diversas comunidades do interior do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade o Diretor de Expediente Jorge Baltar por determinação do Presidente Gilnei Jarré, que se encontrava em compromissos oficiais na capital do Estado, fez uma explanação sobre o funcionamento de todo processo Legislativo, na oportunidade o Vereador Rudinei Brombilla e a Vereadora Sandra Citolin, apresentaram projetos desenvolvidos em seus mandatos como: O projeto Toque de Proteger e a Lei Anti Bulling.

Por fim o diretor de Expediente apresentou as instalações do Legislativo e se colocou a disposição para esclarecimentos que venham a surgir.