30 . 11 . 2017 - 09 : 58

Câmara prestigia o lançamento do aplicativo para o eleitor em porto Alegre

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho participou do lançamento do aplicativo “meu Voto inteligente” desenvolvido na Ulbratech, campus de Carazinho.  O ato ocorreu nesta semana na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, presidido pelo secretário Márcio Biolchi e que contou com a presença da diretora do DCIT, Suzana Sperry.

A ferramenta desenvolvida pelo pesquisador Felipe Gerling, da rede Ulbra de Inovação, conta com o apoio do Badesul e da SDECT e representa uma iniciativa empreendedora que dará transparência e possibilitará aproximar, através das redes sociais, o cidadão da política.

O ato efetivado na SDECT contou com a presença do reitor Marcos Fernando Ziemer, do Deputado estadual Marcel Van Hattem, do secretário de Desenvolvimento e Mobilidade de Carazinho, Déninson Pauletto da Costa, entre outros. O aplicativo pode ser acessado gratuitamente.

Foto: Divulgação SDECT

19.11.2018 - 11:03
Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue hoje

Acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, em sessão solene do Legislativo, a entrega do “Prêmio Zumbi dos Palmares" da Câmara de Vereadores.  Com o intuito de homenagear

19.11.2018 - 09:23
Dois projetos em pauta nesta sessão

Com início previsto para as 18h, a sessão ordinária desta segunda-feira, 19, conta com apenas dois projeto de lei para apreciação. De autoria do Executivo Municipal,

14.11.2018 - 16:54
Comissão de Ordem Econômica e Social apresenta relatório do 2º Quadrimestre

A Comissão de Ordem Econômica e Social apresentou na última segunda-feira, 12, o relatório do 2º quadrimestre, que detalha as ações realizadas pela comissão

14.11.2018 - 11:17
Projeto de Lei Orçamentária Anual é apresentado à comunidade

A Câmara de Vereadores de Carazinho sediou, na tarde de ontem, 13, a Audiência Pública para apresentar à comunidade o Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2019. Realizada

Sessão Ordinária nº 373 (19/11/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 19 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 055/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de uso de um veículo do Município à Associação dos Produtores do Assentamento Santa Terezinha - APAST; 2. Projeto de Lei 089/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Dispõe sobre a garantia da matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da rede pública municipal, quando disponíveis os níveis educacionais adequados e dá outras providências.