Câmara homenageará professores na próxima segunda-feira

20/10/2017 09:25:00

A Câmara de Vereadores de Carazinho fará, na próxima segunda-feira (23), uma homenagem aos professores do município.  Durante a reunião ordinária da próxima semana, será entregue o Título “Professor Emérito”, conforme previsto nos decretos Legislativos 003 e 009/2001. As indicações partiram das escolas e secretaria de educação, onde foram encaminhados até o Poder Legislativo alguns currículos para a escolha das homenageadas.

Neste ano de 2017, serão cinco professoras homenageadas durante sessão ordinária, são elas: Geneci da Cruz Zang, Márcia Hartmann Stein, Rosicler Martins dos Santos, Rosani Indenhock e Débora França de Lima.