Notícias

Moradores do bairro Oriental reivindicam por para-raio

17/10/2017 16:59:00

 Em uma reunião com a secretária de planejamento do município, Vanderlise Girardello, a vereadora Janete Ross de Oliveira e algumas moradoras do bairro Oriental levaram uma demanda que vem preocupando os moradores próximos a quadra coberta que está sendo construída naquela região. 

De acordo com a comunidade local, desde que o telhado foi instalado no ginásio tem sido registrado um grande número de queda de raios, próximo as residências. Por esse motivo, questionaram se há alguma projeção para instalação de um para-raio próximo aquele local, pois a situação vem causando pânico toda vez que chove no município. 

Em contato com o engenheiro responsável pela obra, Alexandre Schneider, ele afirmou que o projeto não contempla nenhum tipo de proteção nesse sentido, contudo, explicou que esta etapa é feita nas vistorias do Corpo de Bombeiros para liberação de alvará e PPCI. Sendo assim, antes da liberação da quadra, uma vistoria deverá ser feita no local e algumas adequações deverão ocorrer, inclusive a instalação de um para-raio no local.

 

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×