Vereadora homenageia atleta que irá representar Carazinho em torneio de futebol na Espanha

10/10/2017 08:57:00

A vereadora Janete Ross de Oliveira entregou na última segunda-feira (09), um certificado de reconhecimento ao atleta Felipe dos Santos Von  Muhlen, aluno da Escola Estadual Paulo Frontin  e que estará representando o Brasil no Barcelona Football Cup ,  no dia 28 de outubro, pela equipe do EC Vila Nova Passo Fundo.

A competição acontecerá em Barcelona na Espanha e é um torneio internacional de futebol juvenil para meninos e meninas, de alta qualidade projetada para proporcionar dias inesquecíveis de futebol e diversão. O torneio será realizado em 8 campos de tamanho completo - quatro capim natural e quatro campos de grama artificial.

Felipe participa de escolinhas desde os 6 anos de idade em Veranópolis, onde morava, após deu continuidade em Carazinho no Pinheiro e Veterano. Passado um tempo, ficou afastado das quadras e começou a se dedicar ao futebol de campo pelo Vila Nova, equipe  que estará representando o Brasil neste ano na competição.