Vereadora busca sensibilização do Conselho de Trânsito

28/09/2017 08:27:00

Em uma reunião no gabinete da vereadora Janete Ross de Oliveira foram entregues ao presidente do Conselho Municipal de Trânsito Renato Weber, algumas indicações feitas por ela neste ano  que ainda não tiveram a efetivação do conselho. As duas indicações, uma na rua Pernambuco e outra na Marechal Floriano, onde Janete reivindica a instalação de lombadas elevadas nessas ruas.

Durante a conversa com o presidente do conselho, a vereadora falou da sua preocupação com os acidentes que vem ocorrendo em ambos os locais e tem gerado muita cobrança por parte da comunidade, pois os veículos passam nessas duas vias em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres e moradores.

Essas duas indicações foram entregues a Weber que sugeriu a vereadora para que ambos fossem verificar os locais indicados. As demandas também deverão ser discutidas junto com demais integrantes do conselho, desde que em nenhuma destas indicações as ruas sejam em declive