Carazinho receberá R$ 200 mil para a Segurança Pública

22/08/2017 16:10:00

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno, juntamente com o prefeito Milton Schmitz e o secretário da administração Lori Bolesina participaram de uma reunião na ACIC, onde na oportunidade o deputado federal Jerônimo Goergen confirmou uma reivindicação antiga dos vereadores. A verba no valor de R$200 mil será destinada para a área de Segurança Pública, valor este que possibilitará a aquisição de dois veículos, coletes balísticos e fuzil para a Brigada Militar, contemplando também a Polícia Civil com um veículo e coletes balísticos.

Durante o encontro foi encaminhado ao Deputado à solicitação de um rolo compactador para a Secretaria de Agricultura, equipamento este que será usado na manutenção e cuidado das estradas do interior de nossa cidade. O deputado também se comprometeu em repassar uma emenda parlamentar que possibilitará a reforma do Hospital de Caridade de Carazinho.