Encontro festivo da OAB comemora escritura do terreno para construção de nova sede

Na noite desta quinta-feira 29, reuniram-se no Hotel Plaza Sul em Carazinho advogados carazinhenses e da região e uma comitiva da OAB/RS. A comitiva era composta pelo presidente da Ordem Sr. Cláudio Lamachia, vice-presidente Sr. Jorge Fernando Maciel, coordenador das subseções do interior Sr. Luiz Eduardo Pellizer. Na ocasião aconteceu a assinatura da escritura do terreno onde será construída a nova sede da entidade, a qual foi precedida por muita comemoração. O projeto para doação do valor (R$ 50.000,00) destinado a nova sede da OAB, passou a alguns dias por nova apreciação na Câmara Municipal o qual havia sido vetado pela administração anterior e foi derrubado pelo legislativo. Muitas lideranças municipais e regionais estiveram presentes, e representando a Casa do Povo o vereador e também advogado Eugenio Grandó (PTB) prestigiou o evento.