Notícias

Vereadora reconhece trabalho desenvolvido pela Escola de Pais

01/08/2017 08:39:00

 

A vereadora Janete Ross de Oliveira protocolou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (31) um requerimento de aplauso à Escola de Pais, seccional  Carazinho.  No documento, a vereadora reconhece os 10 anos de atuação da organização e destaca o trabalho de ajudar pais, futuros pais e agentes educadores na formação verdadeiros cidadãos.

A Escola de Pais tem como objetivo atualizar pais e educadores em práticas e princípios psicopedagógicos; promover maior aproximação família- escola, na perspectiva de uma educação integral do ser humano; melhorar a conscientização do nosso público alvo de sua responsabilidade na formação dos filhos, no seu próprio desenvolvimento e nos inter-relacionamentos. Desta forma, Janete destaca o quão importante tornar-se a entidade, como uma associação voluntária e de referência em assuntos e relacionamento familiar. 

Ao final da sessão foi entregue um certificado de reconhecimento em nome do Poder Legislativo, recebido por Valéska Walber e que levará ao conhecimento dos demais integrantes. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×