AOSINCA divulga evento da Orquestra no próximo sábado

31/07/2017 18:33:00

Na tarde desta segunda-feira (31) o presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno, recebeu a visita de representantes da Associação da Orquestra Sinfônica de Carazinho – AOSINCA para entregar o convite de um evento da orquestra que será realizado no sábado, dia 05, às 20h 30min, na Igreja Matriz Bom Jesus.

Para falar da Associação e do evento desta semana, estiveram na Câmara o presidente da AOSINCA Paulo Vargas e diretor administrativo Osmar Cordella. A apresentação faz parte da abertura da temporada 2017/2 e os ingressos podem ser adquiridos na Loja Renato Joalheiro ou pelo telefone 9 9641-8433. No período da manhã, às 10h, será feito o Concerto Didático para jovens até 18 anos. Este é gratuito e aberto a comunidade até a faixa etária estipulada.

Além disso, a diretoria da AOSINCA falou de um projeto que visa levar músicas para as escolas e bairros do município, além de eventos na cidade para promover a cultura nos jovens carazinhense. O presidente da Câmara Estevão De Loreno de imediato se colocou à disposição da entidade, dentro da legalidade, para apoiar o projeto, pois para ele esta é uma forma de prevenção, “pois vamos estar ocupando as nossas crianças, tirando-as das ruas e apresentando música de qualidade”, destacou.