Nota de Esclarecimento

28/07/2017 08:02:00

A Câmara de Vereadores vem por meio desta nota prestar esclarecimentos sobre algumas notícias vinculadas nas redes sociais quanto a aprovação do Plano Plurianual 2018-2021, que aprovou o total de R$ 1mi 700mil para a publicidade do município. Cabe ressaltar que este valor fica dividido nos quatro anos previsto no PPA, sendo que R$ 1mi 250mil fica para o Poder Executivo e para a Câmara fica o valor de R$ 450 mil.

Cabe ressalta também que o PPA foi votado e aprovado por UNANIMIDADE, ou seja, TODOS os vereadores presentes de acordo com ATA 030/17 e o livro de presença assinado por cada um dos edis na data do dia 10 de junho, cito Alaor Galdino Tomaz, Anselmo Britzke, Clayton Pereira, Daniel Weber, Erlei Antônio Vieira, Estevão De Loreno, Fábio Luiz Zanetti, Gian Antônio Pedroso, Janete Ross de Oliveira, João Pedro Albuquerque de Azevedo, Luis Fernando Costa, Lucas Gabriel Lopes e Márcio Luiz Hoppen.

Sendo o que havia para o momento, permanecemos à disposição para possíveis esclarecimentos.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores.