Praça do bairro Princesa é decretada utilidade pública

21/07/2017 09:19:00

Foi assinado pelo prefeito Milton Schmtiz, o decreto executivo que declara de utilidade pública a área da Praça do bairro Princesa situada em frente a Creche Princesinha 2 que atualmente é usada e cuidada pelo amigo Daniel Weber e moradores do bairro, que fazem este trabalho voluntário desde 2012, onde já foram feitas diversas melhorias do local. O decreto de utilidade pública é uma reivindicação antiga dos moradores e usuários da praça e do próprio vereador Daniel Weber juntamente com os colegas vereadores Estevão De Loreno, Ten Costa e Marcio Guarapa.

A declaração de utilidade pública faz parte de um processo de desapropriação que visa tornar a área de uso exclusivo como praça do bairro Princesa. No ato de assinatura, participaram os vereadores Daniel Weber, Estevão De Loreno, Márcio Hoppen e Tenente Costa,secretário de administração Lori Bolesina, secretário de desenvolvimento Denison Costa e o assessor jurídico Antônio Azir.