Secretaria de obras atende indicação de vereadora e inicia melhorias na Minas Gerais

11/07/2017 09:50:00

A prefeitura municipal, através da secretaria de obras, deu início as melhorias na Rua Minas Gerais, no bairro Oriental atendendo a um pedido da vereadora Janete Ross de Oliveira.  Desde fevereiro do ano passado a rua foi descoberta em diversos pontos, após uma forte chuva no município o que ocasionou diversos danos aos moradores, inclusive problemas de acesso a suas residências e dificuldade de tráfego no local.

Ouvindo a reivindicação dos moradores, a vereadora encaminhou ao Executivo, através de uma indicação, para que fosse solicitada ao setor competente a recolocação dos paralelepípedos da rua, de forma emergencial, além de cacalhamento, compactuação e limpeza de bueiros em toda a extensão na rua.

Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira com a colocação de terra e limpeza do local, já nesta terça-feira a secretaria deverá iniciar a recolocação dos paralelepípedos, já deixados ali no início da semana.