Após solicitação de vereadora, Polidoro Albuquerque recebe melhorias

06/07/2017 09:55:00

A prefeitura municipal, através da secretaria de obras, atendeu a indicação de melhorias na Rua Polidoro Albuquerque, feita em abril deste ano pela vereadora Janete Ross de Oliveira. Na solicitação encaminhada ao setor competente, a vereadora menciona o número de buracos em toda a extensão da rua que vinha dificultando o tráfego de veículos e pedestres.

O pedido era uma demanda antiga dos moradores daquele local e que entraram em contato com a vereadora, através do seu gabinete, para que fosse intermediada essa demanda, pois estavam cansados com a situação e dos danos que vinham sendo causados em seus veículos. Sensibilizada com a situação, a vereadora levou esta demanda até a secretaria de obras que de pronto atendeu a esta reivindicação da comunidade local.